publicidade_nas_pernas2_poucas_palavras

A sensualidade é a melhor propaganda — e os publicitários já sabem disso há décadas.  Mas a agência japonesa Absolute Territory sabe ser mais criativa nesse aspecto: está desenvolvendo campanhas em que usa as pernas de jovens japonesas como mídia. E já constatou que, pelas ruas de Tokio, a visibilidade dos anúncios tem sido espetacular entre os homens. As “anunciantes” devem usar a marca, com tatuagem removível, no mínimo durante oito horas por dia e fazer apenas suas atividades rotineiras. Desde que usa, de preferência, minissaias e meias compridas. Também devem divulgar suas fotos em mídias sociais, como o Facebook, Twitter e outras, como comprovação de que estão cumprindo a sua parte. As duas condições básicas para concorrer ao trabalho é ter, no mínimo, 20 conexões em alguma dessas redes e ser maior de 18 anos. Mais de 1300 garotas já se candidataram ao trabalho e, pela repercussão internacional que a campanha está tendo, espera-se muito mais.

 publicidade_nas_pernas_poucas_palavras

 

publicidade_nas_pernas1_poucas_palavras