meninas_más_poucas_palavras

Não há dúvida: a mulher, no cenário romântico-sexual, se emancipou, assumiu o desejo, adotou sua própria identidade. Mas nem sempre com valores éticos dos quais possam se orgulhar. Se foram oprimidas pelo homem ao longo da história, é compreensível que agora exerçam uma espécie de vingança emocional? Para algumas delas, pelo menos, a resposta é sim — e esperamos que não seja a maioria. Mas o fato é que nunca as mulheres foram tão más com os homens, rompendo a barreira do bom senso, do respeito e da ética. Uma prova disso são os depoimentos que se seguem. São cópias fiéis (com correções de inúmeros erros gramaticais e ortográficos) de relatos verdadeiros feitos numa rede social. Homens: saibam o que eles estão pensando e tomem cuidado. Você pode ser a próxima vítima.

Marcela S 

KKKKKKK
Tinha um cara que babava por mim. Melhor explicando, queria me comer. Um dia chamei ele para sair e ele aceitou NA HORA e já veio com um papo de motel. Daí eu falei que queria comer algo e paramos em um restaurante em um shopping.Nesse momento eu me levantei e disse que ia ao banheiro….ahhahahaah, peguei a escada de emergência do shopping e caí fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele deve ter ficado hooooooooras lá!!huahuahua

Delirya
Adoro provocar os caras, deixar eles louquinhos mas me comer e sair fora.. Mas isso é bem comum, né? A melhor que aprontei foi quando saí com um médico que trabalhava comigo. Bebi um pouco e na hora d ir embora, meu celular tocou. Era um dos meus ficantes. Atendi o celular e combinamos de nos encontrar em um motel, como fazíamos normalmente. Disse para o outro que ia embora, sem beijinho, sem pegação, sem nada. Deixei o coitado na mão!!! Mas ele merecia,  era ridículo, muitp fraquinho!!! Ou me pega de jeito ou não pega

Ana
Fiz ele se apaixonar e depois despachei 🙂
Déια
Uma vez estava ficando com um cara e, no fimm de semana ele ligou pra dizer que queria me ver. Eu disse que estava no bar que sempre íamos. Quando ele chegou,  eu estava ficando com um cara que ele odiava. Ele ficou indignado e disse que eu não prestava. Eu só respondi: e quem te disse que eu prestava?
Ana Clara
A minha maldade favorita é estar num lugar que não dá pra fazer nada (se é que vocês me entendem) e ficar provocando o cara, deixar ele louco, com muito tesão e depois ir embora. Adooooro.

Maria Fernanda
Sou muito cruel com os homens. Já fiz muita sacanagem: fazer oral nele e depois virar pro lado e dizer ” se não gozou azar o seu” e coisas do tipo. Gosto de fazer tortura emocional.  Certa vez tinha um carinha no meu pé. Estava me cercando a um tempão e eu fui cozinhando o galo até que um dia fiquei com ele sem ninguém saber. No dia seguinte, ele me procurou crente que a gente ia continuar ficando e que contaríamos pra todo mundo que conhecíamos. Eu secamente disse pra ele que não ficava com a mesma pessoa duas vezes. O cara ficou super decepcionado. Ele ficou puto e falou pra todo mundo que tinha ficado comigo e inventou que fez e aconteceu. Quando eu fiquei sabendo fiz ele ficar com o maior carão. Falei na frente de todo mundo que ele era um babaca e que eu nunca tinha ficado e nem nunca ficaria com ele. Se tinha mesmo rolado alguma coisa, que ele provasse. Ele foi motivo de zuação da galera por um bom tempo.
Juliana
Já fiz tantas maldades. Eu trabalhava com meu ex-sogro e lá tinha um carinha q mexeu comigo,  de um jeito que nem sei explicar. Um dia eu e meu ex(q na época era atual!),brigamos e ficamos alguns dias sem nos falar. Daí resolvi apostar no carinha. Ele sabia que meu sogro trabalhava ali, o que dificultou um pouco. Mas eu insisti tanto que ele se rendeu aos meus encantos, haha. Quando consegui o q queria,meu ex pediu pra voltar e como eu o amava, aceite. Mas vocês acham que eu desisti do outro, depois de tanta luta???Não mesmo!!! Sou tão malvada que enganei os dois ao mesmo  tempo!!Meu ex achando que era o único e o outro, que eu estava solteira. É isso aí! Coração de mulher tem que bater na sola do pé!

Dani
Uma vez fui no cinema com um cara, mas ele era mala demais. Daí disse que ia ao banheiro e vazei! E pior é que ele não conhecia o shopping direito, dever ter ficado perdido. Haha.

Suellen
A mulher tem o poder absoluto e acho que todas fazemos isso. O mais legal é atiçar, atiçar, atiçar e na hora H dizer que não quero. Hahahahaha. Já zuei muito eles. Daí eles falam: “você é pior que homem, não pensava que era capaz disso”.Uhu!