mulher_pra_casar_poucas_palavras

O repertório de opções do homem em busca de suas companheira é modesto, simples e objetivo. Entre as classificações possíveis nas quais uma mulher pode se encaixar, a de maior status é a “pra casar”. Ou seja, aquela ideal para nos acompanhar até o fim dos nossos dias.

Praticamente todos os homens usam esse critério para designar a mulher ideal. Isso tem dois significados: o primeiro, é a demonstração do romantismo masculino — o que, para as mulheres em geral, parece inexistir. O segundo é a existência de um sentimento de fidelidade em relação à companheira — o que também as mulheres duvidam.

Mas o que é uma mulher para casar? Confiram as dez principais características:

 1- Beleza

A mulher tem que ser bonita e atraente, sim. Mas não precisa ser uma top model, uma mulher-melancia ou um ícone de sensualidade cinematográfica. Basta ser suavemente bonita e gostosa.

 2- Personalidade

Mulheres perfeitas para casar são aquelas que demonstram simpatia e atenção mesmo sendo bonitas. A beleza não pode ser motivo de arrogância.

 3- Sorriso

Um belo sorriso, amistoso, levemente sensual, carinhoso é capaz de convencer qualquer homem

 4- Fragilidade

Homens gostam de mulheres frágeis, física e emocionalmente, porque são femininas. Mas a mulher precisa ser femininamente forte para aguentar o rojão da vida.

5- Comportamento

Mulheres que rebolam em vídeos divulgados pela internet, exibidas em excesso, piriguetes, voluptuosas servem para muitas coisas, menos para casar.

 6- Filhos

Aquelas que estão querendo um pai para suas crias são as que mais espantam os homens. Nenhum deles quer ser apenas um reprodutor.

 7- Inteligência e formação

Os novos tempos ensinaram aos homens que mulheres desinformadas, sem opinião sobre as questões principais da humanidade e, principalmente, sem interesse, não servem como companhia.

 8- Família

Os valores familiares são importantes na avaliação masculina. Mulheres “para casar” devem ter referências familiares fortes, ou seja, laços e compromissos com pais, avós, irmãos, trios e primos.

 9- Carreira

Os homens dos novos tempos sabem valorizar as ambições profissionais das mulheres e desejam isso. Gostam de mulheres independentes, financeiramente inclusive. Mas, claro, não aceitam que o trabalho seja prioridade.

 10 – Interesse

Mulheres interesseiras não servem para casar. Aquelas que procuram estabilidade financeira e conforto material e chantageiam seus companheiros para obter o que desejam, são repudiadas.